terça-feira, 15 de maio de 2012

Jessica Biel

Como vocês devem ter visto, eu acabei de falar dela e do noivo, Justin Timberlake. Exatamente por isso, comecei a perceber o senso de estilo dessa garota linda.


Jessica Claire Biel (Ely, Minnesota, 3 de Março de 1982) é uma actriz e modelo americana. É de ascendência alemã, francesa, irlandesa, inglesa e indígena (Choctaw).

Jessica Biel começou o seu trabalho na televisão com a série 7th Heaven em 1996, onde ganhou o papel de Mary Camden, filha mais velha de um pastor protestante dos Estados Unidos. Posteriormente, ela acusou a série de ter perdido um papel no filme Beleza Americana (1999), por ter uma imagem de boa moça. Em 2000, Biel posou de topless para a revista masculina Gear, o que causou controvérsia porque ela só tinha 17 anos na época. Com a revista, Biel conseguiu ser expulsa da série. Mais tarde, com o seu pedido de desculpas, voltou à série fazendo pequenas participações, mas focando-se na sua carreira no cinema.

Em 2001, Jessica apareceu num clipe do Aerosmith, da música Fly Away From Here. Estreou filmes ao lado de Chris Evans, Freddie Prinze Jr. , Wesley Snipes, Ryan Reynolds, Jamie Foxx, Orlando Bloom, Samuel L. Jackson e Edward Norton. O filme O Ilusionista foi bem recebido pelo público em 2006. Jessica também aparece ao lado de Julianne Moore e Nicolas Cage no filme Next (2007), e de Adam Sandler em I Now Pronounce You Chuck and Larry (2007).

Biel ainda luta para conseguir respeito em Hollywood. Ela diz numa entrevista à revista Elle que se sente menosprezada pelos diretores por não conseguir papéis que são dados às atrizes que estão no "topo da fila". Também critica a mídia por atrapalhar a sua vida pessoal e amorosa por causa dos paparazzi.

 Jessica é considerada uma das mulheres mais sexys e desejadas do mundo, estando sempre nos principais rankings das revistas norte-americanas. Já foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Esquire em 2005 e é sempre presença constante nos tablóides de fofocas e em tapetes vermelhos.


Biel participa e participou de diversas organizações de caridade. Em 18 de julho de 2006, tomou parte em um evento para angariar fundos médicos para a adolescente do Colorado, Molly Bloom, que foi gravemente ferida em um acidente de limosine. John Schiffner de Minnesota pagou US$ 30.000,00 para ter um encontro com Jessica, e o dinheiro arrecadado foi para a cirurgia da garota.
No começo de 2007, Biel fundou a organização Make the Difference Network com seu pai e outro sócio.
Em 2010, a garota escalou o Monte Kilimanjaro com membros da "United Nation Foundation" para conscientizar as pessoas da crise global de água. No mesmo ano, ela ganhou o prêmio do "Do Something Award", para pessoas ativistas.
 
Um filme que ela fez que eu estou morrendo de vontade de assistir é o "Noite de Ano Novo", que é a sequência do "Dia dos Namorados". Tem jeito de ser lindo!


Mas o filme mais marcante dela, com certeza é Blade 3. :)
 

"There's a vulnerability to being photographed without having your eyes defined or your eyebrows filled in, but I don't wear a lot of makeup in my personal life. I find that men, in my past, have preferred me without it. They always said, 'No, take that off.' " - "Há uma vulnerabilidade em ser fotografada sem ter seus olhos definidos ou suas sobrancelhas preenchidas, mas eu não uso muita maquiagem na minha vida pessoal. Eu descobri que os homens, no meu passado, me preferiam sem. Eles sempre diziam, 'Não, tire isso (a maquiagem).' "

 

Ficou linda com esse óculos de sol! Ainda mais por esse modelo não cair bem em muitas pessoas. 

 
 
Adorei a segunda combinação. Blusa listrada e calça vermelha. Ficou com um tema meio "marinheira".

 


Lindo lindo lindo casaco sobretudo. Comprimento e caimento perfeito. A combinação que ela fez também ficou impecável.

 Estilo moleca.




 
 


 
 Cardigan + bota = perfeitos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...