domingo, 16 de setembro de 2012

Avril Lavigne

Avril Ramona Lavigne nasceu em Belleville, em 27 de setembro de 1984.

Alguns críticos a denominam como Princesa do Pop Punk. Iniciou sua carreira musical ao assinar contrato em dezembro de 2001, após uma apresentação feita pela cantora em uma feira e exposição de gado,quando despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records. Até 2011, os seus então quatro álbuns de estúdio, Let Go, Under My Skin, The Best Damn Thing e Goodbye Lullaby, já haviam vendido juntos mais de 30 milhões de cópias e 20 milhões de singles em todo o mundo, além de mais de 500 mil álbuns e 700 mil downloads pagos somente no Brasil, sendo uma das recordistas de vendas digitais no país, de acordo com a ABPD. Lavigne também é uma das jovens mais ricas do mundo, segundo a lista da revista Forbes, com uma renda de mais de 12 milhões de dólares por ano.

Avril Lavigne e Deryck Whibley começaram a namorar em 2004, noivaram em 2005 e casaram-se em 15 de junho de 2006, ela aos 21 e ele aos 26 anos de idade. No mesmo mês do casamento, a cantora realizou sua turnê europeia, denominada The Bonez Tour, para divulgar o álbum Under My Skin. Na época, Avril e Deryck venderam suas casas em Toronto para se mudarem para uma mansão em Bel Air, um bairro nobre de Los Angeles, avaliada em 9,5 milhões de dólares.
Avril separou-se de Deryck no dia 17 de setembro de 2009, mas apenas em 9 de outubro do mesmo ano a separação foi oficializada pela justiça, a partir da justificativa dada pela cantora de "diferenças irreconciliáveis", acompanhado por um pedido de que não fosse concedida pensão ao ex-marido. Após pedido feito por Lavigne, o cantor deixou a casa deles em Los Angeles. Avril deu declarações dizendo que Deryck e ela ainda são amigos, e que está grata pelos anos juntos.

Em fevereiro de 2012 ela começou a namorar o cantor canadense Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback. A relação estreitou quando eles se reuniram para co-escrever uma canção para o quinto álbum de estúdio da Avril. Depois de seis meses de namoro, Lavigne anunciou seu noivado com Kroeger, em agosto de 2012.
(Fonte Wikipedia)

 "Get engaged. It's the perfect accessory for every outfit. I did it. You should, too."
=
"Fique noiva. É o acessório perfeito para qualquer roupa. Eu fiz. Você deveria também." 

Avril e o primeiro marido,  Deryck Whibley.

 Avril e o ex-namorado, Brody Jenner (de The Hills).

Avril e o atual noivo, Chad Kroeger, da banda Nickelback (banda maravilhosa).

 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...