terça-feira, 5 de junho de 2012

MTV Movie Awards' Style Stars 2012

Na noite de 03/06/12, aconteceu o MTV Movie Awards' Style Stars. Na minha opinião, em questão de roupas, foi muito fraco. Mas vou mostrar pra vocês o porquê.

Channing Tatum e a esposa Jenna Dewan são umas das atrações do carpete vermelho. Jenna está linda, apesar do decote exagerado. Pelo menos ela tem um belo colo. A saia tem um toque de Peplum e os acessórios são metálicos, balanceando o look discreto.

Ciara mostra as pernas torneadas em um vestido mini vermelho de mangas compridas e decotão, scarpin gelo e um penteado ondulado bem loiro.
Christina Ricci em seu vestido Christian Siriano, que realmente acompanha vários pequeninos relógios! Caso não veja, dê um clique na imagem (ela não vai ser compartilhada, só dar um zoom) e veja de perto, que coisinha mais bonitinha. Mulher ama detalhes mesmo, né? Esse ganhou meus olhos.

Elizabeth Banks, em um conjunto preto, rendado e sexy. Saltos combinando e um coque estilo bailarina.
Ellie Kempe em um feminino e floral mini, de mangas compridas e uma clutch verde Kelly.

A rainha má de "Branca de Neve e o Caçador", Charlize Theron, está deslumbrante em um vermelho vestido de Peplum da Lanvin e sandálias prata.

Emma Stone, linda como sempre em um vestido, que também parece ser estilo peplum, bicolor. Os saltos combinando, sendo do mesmo tom que a "saia" do vestido. E, é claro, as novas madeixas loiras.
A outra Emma, Emma Watson, em uma estampa gráfica e um mini-peplum com costas abertas e sandálias de tiras.

Eva Amurri, filha de Susan Sarandon em um vestido creme e bem desenhado no corpo, com ótimo caimento, saltos nudee acessórios dourados.
Janelle Monae em seu look personalizado, um terninho branco e preto, loafers pretas e um chapéu.

Jessica Biel usa um vestido Chanel mini branco com uma textura incrível, mangas compridas e largas, criando um visual dramático. Ela combina ele com saltos branco e verde clarol, franja lisa e seu maravilhoso anel de noivado.

Julianne Hough mostrando seu abdomen tonifiado, a atriz de Rock of Ages opta por um peplum de duas partes, combinando com saltos peep-toe.
Kristen Stewart canaliza uma heróina estilosa em um mini pateado com textura gráfica com estampa roxa-e-amarela.

Leighton Meester, a atriz de Gossip Girl troca o usual mini dress por um shorts branco e uma blusinha florida sem magas.
Mila Kunis em um curtíssimo vestido de estampa laranja-e-branco e saltos peep-toe pretos.

Nikki Reed em um lindo e estilo vintage vestido dourado, finalizando o look com um peteado meio soltinho e olhos esfumados.
Sharlene Woodley em um look composto por Stella McCartney, a atriz está sofisticada. Ainda chamo a atenção para o decote exagerado.

Victoria Justice a atriz aparece com um look fresco e jovem, amarelo e branco, de um ombro, clutch preta e saltos de tira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...