quinta-feira, 28 de junho de 2012

Blake Lively

Blake Christina Lively, Califórnia, 25 de agosto de 1987, conhecida por interpretar Serena van der Woodsen na série Gossip Girl. Blake também teve papéis de destaque em diversos filmes, como Aprovados e Quatro Amigas e um Jeans Viajante.

Blake Lively nasceu em Tarzana, em Los Angeles, filha dos atores Ernie Lively e Elaine Lively. Ela foi criada como batista. Lively é a mais nova de cinco irmãos, que inclui Eric, duas meias-irmãs, Lori e Robyn, e um meio-irmão Jason. Seus pais e todos os seus irmãos estão ou estiveram envolvidos na indústria do entretenimento. 

Durante a infância ela era levada para as aulas de interpretação de seus pais porque eles não queriam deixá-la com uma babá. Blake disse que assistir as aulas dos pais ajudou a aprender os "treinos" de atuar e ganhar confiança para sua carreira. Quando criança, Blake combinou com sua mãe de leva-la duas vezes por semana na Disneylândia. Ela falou que devido a todo o tempo que passou lá, ela sente que "cresceu na Disneylândia."

Lively namorou o ator Kelly Blatz em 2004 até 2007, os dois eram amigos desde a infância. No final de 2007 circularam rumores de que ela estava namorando o ator Penn Badgley, com quem contracena na série Gossip Girl. Blake e Penn se conheceram quando tinham 11 anos em Los Angeles, mas só foram namorar quando começaram a gravar a série. Depois de três anos juntos eles terminaram o namoro oficialmente em outubro de 2010.

Lively foi eleita a mulher mais desejada de 2011 pelo site Ask Men, que anualmente elenca as 99 mulheres mais cobiçadas pelos internautas. Também em 2011 Blake foi destaque no relatório anual da revista TIME das 100 pessoas mais influentes.

Atualmente namora o ator de "Lanterna Verde" e "Blade Trinity", Ryan Reynolds.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
  
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...