quinta-feira, 17 de maio de 2012

No Tom Certo


Na edição de junho da revista W, Tom Cruise aparece totalmente diferente. Por quê? Ele esta filmando "Rock of Ages", o filme musical, no qual interpreta Stacee Jaxx.


“[My wife] Kate loves musicals. She sings and dances, and we kind of went through the history of musicals together. And Suri loved Hairspray. With kids, you watch everything over and over; I watched Hairspray 15 times with Suri. I thought Adam Shankman did a great job directing the movie, so I arranged to meet him and said, ‘Where’s our musical?’ He came back and said, Rock of Ages.’ We went and saw it in L.A., and for me … I didn’t know how to play the character like that. I had to find my own Stacee Jaxx.”


"Minha esposa Kate ama musicais. Ela canta e dança, e meio que passamos pelo histórico de musicais juntos. Suri ama Hairspray. Com crianças, você assiste várias e várias vezes; eu assisti Hairspray 15 vezes com Suri. Pensei que Adam Shankman fez um ótimo trabalho dirigindo o filme, então arranjei de nos encontrarmos e disse, 'Onde está nosso musical?' Ele olhou e respondeu, 'Rock of Ages'. Assistimos o musical em L.A., e para mim... eu não sabia representar um personagem assim. Eu tive que encontrar meu próprio Stacee Jaxx."

Só esclarecendo, Kate, que ele menciona é a esposa, Kate Holmes, e Suri, a filhinha, Suri Cruise. E que bom que a esposa não liga de vê-lo tão "confortável" na tela, eu teria uma crise de ciúmes.

 

Tá enxutão, né? E olha que em 3 de julho ele faz 50 ANOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...