terça-feira, 8 de maio de 2012

Met Gala 2012

O Met Gala é um baile anual, onde as estrelas aproveitam para usar os melhores e mais novos vestidos. É conhecido como "fashion Oscars". O baile foi elaborado no Museu Metropolitano de Arte, em que Anna Wintour, Miuccia Prada e Carey Mulligan compartilhavam sparkles com as estrelas mais glamurosas do planeta.

Este ano, estão celebrando Prada assim como Elsa Schiaparelli, que, juntos apresentam sua nova exibição, "Impossible Conversations."

Eu gostaria de chamar atenção para Beyoncée, que fez uma aparição decepcionante. Um vestido nem um pouco decente, ainda mais para uma recém mamãe. Tudo bem que depois de ter um baby não devemos deixar de lado a sensualidade feminina, mas não precisa chegar a esse nível (que podemos ver toda sua parte traseira). Um pouco mais de cobertura, ainda mais nas partes baixas seria de bom gosto. Lembrando que esse é um evento de classe.

O meu preferido vai para Jessica Alba, com o lindo e maravilhoso vestido ouro velho, modelo de Michael Kors. Achei perfeito para ocasião. Vestido longo, metalizado, que não entra em choque com o tapete, caimento, a cintura está no lugar perfeito, os acessórios não muito exagerados e no mesmo tom e o cabelo estilo old hollywood.


Tendências:

*branco


*laranja:

*metálico:




 




*textura








*plumas




*simple








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...