sábado, 21 de abril de 2012

Del Rey Bag

A Mulberry lança agora uma bolsa em homenagem a outra celebridade: Lana Del Rey.

A marca britânica havia anunciado a empreitada em meados de fevereiro 2012, mas, apesar do lançamento oficial estar marcado somente para maio, um número limitado de peças – nas cores preta e marrom – está disponível em três lojas da Mulberry em Londres, Nova York e Singapura.

“Nós queríamos desenvolver uma bolsa deslumbrante que refletisse o estilo e a beleza de Lana Del Rey, então pensamos que a bolsa deveria ser simples e estruturada, mas também relevante para os dias atuais e que fosse reconhecida imediatamente como uma clássica peça Mulberry”, contou Emma Hill, diretora criativa da marca, à “Vogue” britânica. A bolsa se chama “Del Rey”.

A bolsa de couro Del Rey foi lançada durante a Semana de Moda de Londres, no desfile de inverno 2013 da Mulberry. Lana Del Rey apareceu na primeira fila do evento carregando a bolsa que leva seu sobrenome. Horas depois, a cantora surgiu novamente com a bolsa Del Rey nas mãos no evento realizado pela grife para comemorar o sucesso de seu desfile e o lançamento da bolsa inspirada na cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...