domingo, 11 de março de 2012

Zooey Deschanel


Zooey Claire Deschanel nasceu em Los Angeles, dia 17 de janeiro de 1980 é uma atriz, musicista e compositora norte-americana.
Toca teclado, percussão, banjo e ukelele. Ela já cantou em vários de seus filmes, e seu primeiro álbum Volume One (gravado com M. Ward seu parceiro na banda She & Him) foi lançado em 18 de março de 2008.
Zooey é filha do cineasta e diretor Caleb Deschanel e Mary Jo Deschanel. Ela é descendente de irlandeses e franceses. O nome “Zooey” foi inspirado pelo personagem de mesmo nome, “Zooey Glass“, do livro Franny and Zooey, de J. D. Salinger. Sua irmã mais velha, Emily Deschanel também é atriz e é a estrela principal da série de TV Bones.
Sua irmã revelou em uma entrevista à imprensa francesa, que elas quando crianças, passaram muitos verões em Lyon, na França.


Hoje Zooey vive em Los Angeles, mas passou grande parte de sua infância viajando por conta do trabalho do seu pai, ela disse mais tarde que “odiava todas as viagens [...] Estou muito feliz agora por ter tido essa experiência, mas ficava tão triste por ter que deixar meus amigos, em Los Angeles e ir para lugares onde não tinha nenhuma comida que eu gostasse ou coisas as quais eu estava acostumada”

Amiga de infância do ator Jason Schwartzman, ela o namorou por muitos anos antes de romperem em 2005. Também namorou o ator britânico Martin Freeman, o dramaturgo Jeff Smeenge e Hunter Burgan, (baixista do AFI).
Deschanel ficou noiva de Ben Gibbard, da banda Death Cab for Cutie em 28 de dezembro de 2008. 
 Casaram-se em setembro de 2009, o divorcio veio atona em 2011. 

Zooey, que é alérgica a ovos, leite, trigo e glúten, come comida vegana o que foi apresentado no oitavo episódio da primeira temporada da série Top Chef Masters, onde os chefes Art Smith, Anita Lo, Hubert Keller, Michael Chiarello e Rick Bayless tiveram que preparar um almoço vegano para sua família e amigos levando em conta tais restrições alimentares.
Zooey foi eleita, em 2012, a mulher mais desejável do mundo através de uma pesquisa feita na internet pelo site britânico AskMen.

Acho sua personalidade uma graça. Ela não liga de ser diferente, e é isso que me encanta! Uma pessoa totalmente fora do padrão.
:)
Adorável, ao mesmo tempo.

Já sobre seu estilo, não tenho muito o que dizer. Não usaria grande parte do seu guarda roupa.
Mas, se ela se sente confortável assim, quem somos nós pra falar alguma coisa?!
 
 



 


 
   

 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...