quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Julianne Hough & Ryan Seacrest

 Um casal que acho simplesmente lindo!

O casal assumiu o romance em junho do ano passado. Julianne ficou conhecida ao participar do reality show “Dancing With The Stars”, onde mostrou que sabe dançar muito bem ganhando duas edições do programa. A moça também é conhecida pela sua voz, em interpretações de música country.

Há alguns meses, Ryan Seacrest, apresentador do American Idol, contou ao mundo sobre a sua relação com a cantora de música country Julianne Hough. 
A notícia, que causou sensação entre os fãs de ambos os artistas, rapidamente deu a volta ao mundo, e, imediatamente, comentários sobre os dois começaram a se ouvir.
Agora, a amada de Ryan decidiu falar publicamente sobre a sua relação com o polêmico apresentador, declarando que se trata de um homem muito bom. “Ele é um bom homem”, declarou Julianne, “e é muito romântico. É um homem genial e ambos estamos muito, muito felizes”.
Além disso, a cantora confessou que os dois são muito passionais e que realmente se sentem motivados pelo que fazem, bem como pela família e entes queridos. 
(Fonte: http://br.canalsony.com/news/julianne-hough-fala-de-ryan-seacrest)
Não podemos culpar Ryan Seacrest por não querer ver um pedaço do remake de Footloosse.
É claro que ele quer prestigiar a namorada Julianne Hough, que será a rebelde colegial Ariel Moore no filme, mas algumas cenas podem não agradar Ryan…
Como é a caso da cena em que Ariel é espancada pelo namorado Chris Cranston, interpretado por Patrick John Flueger.
“Ryan viu a cena e disse, ‘Eu não posso ver isso’”, contou Julianne enquanto promovia o filme no hotel Four Seasons em Beverly Hills, “Ele comentou, ‘Quando ele te bateu eu quis socar a tela… Quando você faz alguma dessas caras, é o seu rosto que eu vejo, então você sabe que é difícil para eu assistir’”.
Mas, apesar dessa cena, Ryan é fã do filme, e a namorada contou que ele está orgulhoso da namorada.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...