domingo, 4 de dezembro de 2011

Anne Hathaway & Adam Shulman


Anne Hathaway e seu namorado, Adam Shulman, vão se casar!

Rumores de um suposto noivado começaram no domingo (27/11/11), depois que a estrela foi vista usando um anel na mão direita, enquanto passeava com o amado pelas ruas do Brooklyn, em Nova York.

Um representante da atriz disse que o casal realmente ficou noivo, mas não quer dar detalhes sobre o assunto. Anne e Shulman se conheceram em 2008, durante uma exibição de O Casamento de Rachel, em Nova Orleans.
Eles vivem juntos em um apartamento no Brooklyn desde dezembro de 2010.


Anne Jacqueline Hathaway, 29 anos, nasceu no Brooklyn, Nova York. Filha de um advogado e uma atriz, teve seu nome dado em homenagem à esposa de William Shakespeare. Adam Shulman, 30 anos, ator e designer de jóias. Formado na Brown University, é o co-fundador da linha de jóias James Banks.

Os dois começaram a namorar logo após o término do relacionamento de Anne com o italiano Raffaello Follier, que foi acusado de lavagem de dinheiro, conspiração e fraude.
   
"Eu estou muito apaixonada pelo Adam! Só que ele arruinou completamente os meus planos", disse. "Eu estava realmente ansiosa por passar algum tempo sozinha, mas aí eu acabei me apaixonando como uma boba!", explicou.



Encontrei muuitas fotos do casal, e mais engraçadinho é que sempre estão sorrindo e se divertindo. Acho que essa é uma relação que tem potencial pra dar certo. Só desejo sorte aos dois e que Hollywood nunca sunca suba às suas cabecinhas.

Agora, a parte mais divertida, fotinhos do casal:





 



 Uau.

Ok, agora sobre a linda divíssima Anne Hathaway. Sempre achei ela linda pois acompanho seus trabalhos desde "O Diário da Princesa", e é claro, esbanja talento e profissionalismo! Seu nível de atuação é incrivelmente alto, levando em conta a diversidade dos papéis que escolhe. Acredito que quantos mais papéis diferentes um ator escolhe, mais profissional e bom ele é.
Seu senso de estilo é algo entre bom e ótimo. Só não digo que é ótimo pois vi algumas coisinhas que me assustaram, mas no geral ela acerta. Adoro o estilo de rua dela, com isso não tem muita discussão.
Normalmente as atrizes que estudo acabam sendo "levadas" pelo glamour do ofício, e mesmo andando na rua, levando o cachorrinho para passear ou até mesmo fazendo esportes se produzem demais. Ok, ser bonita e se sentir bonita é importante, mas também é importante ser natural. Por exemplo, um homem é atraído por você, e em um dia qualquer ele te encontra saindo da academia sem maquiagem. Consegue imaginar o susto que ele leva? Não que seja feia, mas é importante aparentar o que é! Sem modificações. Exatamente isso é o que admiro na Anne. Ela é incrivelmente natural, desde seus cabelos, até a maquiagem e roupas.

Para vocês entenderem o que estou falando:



 Eventos:












O casal é lindinho, né?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...