quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pippa Middleton

Philippa Charlotte "Pippa" Middleton é socialite e irmã de Catherine, Duquesa de Cambridge. Em 29 de abril de 2011, ela era a dama de honra de sua irmã casamento com o príncipe William, duque de Cambridge , em segundo lugar na linha de sucessão para a rainha Elizabeth II.
Em meados da década de 1980, a mãe de Middleton decide fundar a Party Pieces, uma empresa de decoração de festas infantis. Em 1995 a empresa, administrada por ambos os pais, foi tão bem sucedida que se mudou para um conjunto de edifícios da exploração em Ashampstead. Desde então, os Middleton são considerados milionários.
Em 1995, o Middletons mudaram-se para Bucklebury, Berkshire. Como sua irmã, Middleton foi inicialmente educada no St.Andrew's School, Pangbourne, em seguida em Downe House. Em seguida, ela seguiu sua irmã ao ensino superior, na Escócia, atendendo a Universidade de Edimburgo para estudar literatura inglesa. Lá, ela dividia a casa com o Senhor Edward Innes-Ker, um filho do duque de Holyrood, e com Earl Percy , herdeiro do duque de Northumberland.
Após a formatura, em 2008 Middleton trabalhou por um tempo curto em relações públicas, em uma empresa de promoção de produtos de luxo, então ela começou a trabalhar com Table Talk, empresa com sede em Londres que organiza eventos e festas. Também em 2008, Tatler Magazine elegeu Middleton "o número 1 da Sociedade Solteira", batendo o cantor e compositor James Blunt e princesa Eugenie. Desde então, ela tem sido frequentemente descrita como uma socialite. Como parte de um duo com sua irmã mais velha, Middleton tem recebido ampla cobertura da imprensa, centrados em sua vida social e seu estilo de vida.

Quando comecei a procurar fotos da Pippa para esse post, não fazia idéia de que ela se vestia TÃO bem! Sinceramente, fiquei desolada com o meu guarda roupa. Ela tem muito senso de combinação e harmonia entre peças, o que é essencial em um look. Pippa subiu no meu conceito 100%, mais do que nunca acho ela uma diva
d i v a .

Sem mais, fico aqui, fuzilando meu guarda roupa...
















































 Lidíssima! Fashioníssima.

Um comentário:

  1. Maravilhosa!!! Se veste Maravilhosamente bem...e tem um Gosto excelente

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...